CERTIFICAÇÃO ISO

Apoiamos a sua empresa na implementação e obtenção da certificação ISO.

Contacte-nos e obtenha mais informações.

A gestão da qualidade é uma posição estratégica assumida pelas empresas, sendo a sua integração uma mais valia para assegurar uma organização estruturada nos seus processos e assumir um desempenho eficaz a longo prazo. Por esta razão, as empresas que utilizam esta abordagem na sua estratégia, assumem um lugar de destaque na competitividade dos seus mercados.    

Imagem3.jpg
O QUE É A NORMA ISO 9001?

A norma ISO 9001 disponibiliza requisitos para a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo uma gestão eficaz dos processos e procedimentos. A sua implementação permite às empresas responder com eficácia às necessidades e expectativas futuras, garantindo a conformidade com a regulamentação aplicável.

A norma ISO 9001, destina-se a garantir uma melhoria contínua a longo prazo, melhorando o desempenho dos processos e proporcionando uma estrutura sólida para iniciativas associadas a um desenvolvimento mais sustentável.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?

Organização integrada de processos, através da simplificação de procedimentos, facilitando a logística da atividade;

Eficiência do sistema, com a capacidade de prever possíveis problemas, apresentando soluções eficazes, bem como, a redução de custos;

Competitividade no mercado, apostando na inovação. A empresa demonstra confiança e credibilidade, garantindo presença em novos mercados;

Satisfação dos clientes, assegurando as necessidades e as exigências dos clientes;

Melhoria contínua, através de uma abordagem por processos, permitindo compreender os requisitos, obter desempenho e valorizar as diferentes etapas.

EXECUTAR

AGIR

PLANEAR

VERIFICAR

Quer saber mais?

Entre em contacto!

barra_fse_edited.jpg

Cofinanciado por: