25 Horas
Nível 4
ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA: 9º ANO
WHAT IS THE ISO 9001 STANDARD?
Quality management is a strategic position assumed by companies, and its integration is an asset to ensure a structured organization in its processes and assume an effective long-term performance. For this reason, companies that use this approach in their strategy assume a prominent place in the competitiveness of their markets.
CONTEÚDOS:
-
Introdução aos principais conceitos de marketing
-
Principais características do produto e seu ciclo de vida
-
Comunicação em Marketing
-
Publicidade
-
Promoção
-
Relações públicas
-
Caracterização e principais meios disponíveis
-
Modelos e arquitetura da comunicação
-
Fases de elaboração de um plano de marketing
-
Estratégias de comunicação publicitária
-
-
Publicidade
-
Conceitos e os seus efeitos nos consumidores
-
Reacções aos estímulos e às sensações
-
Campanhas publicitárias
-
Publicidade interactiva
-
Novas formas de publicidade
-
-
Estudos de caso
CERTIFICADO:
Certificado de Formação Profissional emitido pela plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa).