top of page
UFCD 10785
UFCD 10785.jpg

Publicidade nas Redes Sociais

25 Horas

Nível 4

ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA: 9º ANO 

WHAT IS THE ISO 9001 STANDARD?

Quality management is a strategic position assumed by companies, and its integration is an asset to ensure a structured organization in its processes and assume an effective long-term performance. For this reason, companies that use this approach in their strategy assume a prominent place in the competitiveness of their markets.

CONTEÚDOS:
  • Publicidade nas redes sociais

    • Alcance orgânico VS alcance pago

    • Tipos de objetivos

  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram

    • Tipos de objetivos e formatos

    • Segmentação de campanhas

    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

  • Campanhas de publicidade no Youtube

    • Google Ads

    • Tipos de objetivos e formatos

    • Segmentação de campanhas

    • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

CERTIFICADO:

Certificado de Formação Profissional emitido pela plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa).

BARRA.png
bottom of page