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50 Horas

STAND ALONE 
EMPRESARIAL 03

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UFCD 3492
ATENDIMENTO: INGLÊS TÉCNICO
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CONTEÚDOS:
  • Língua Inglesa​

    • Atendimento de clientes

    • Terminologia técnica

    • Queixas e reclamações

Nível 4

ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA: 12º ANO 

OBJETIVOS:
  • Aplicar vocabulário técnico de conversação na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa

SETORES/ÁREAS:
  • Call Centers;

  • Indústria;

  • Serviços administrativos;

  • Serviços de atendimento telefónico.

CERTIFICADO:

Certificado de Formação Profissional emitido pela plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa).

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Tâmega Park - Edifício Mercúrio, Fração AC

Agração - Telões | 4600 - 758 Amarante

(+351) 25 50 100 20 (+351) 96 99 200 50

(chamada rede fixa nacional)

969 920 050

(chamada rede móvel nacional)

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